Aprenda a fazer o poderoso Buquê da Vigília


Receita de família do sachet de proteção que vigia enquanto você dorme.






Normalmente passamos 1/3 da vida dormindo. Mas enquanto dormimos, a vida prossegue, vibrações se aproximam e influências se fazem presentes, nem sempre benfazejas.


Nossa casa, nossos animais e nossas plantas, assim como nosso espiritual e nosso emocional, ou seja, excluindo o corpo físico, que repousa, todo o nosso universo pessoal está exposto a tais vibrações e influências.

Os seres angélicos, santidades e amigos espirituais, sempre vigilantes, rechaçam as energias negativas o quanto podem. Mas há uma forma poderosa de ajudar os Emissários de Deus a blindarem nossas casas, especialmente no momento do sono e, de quebra, equilibrar saúdes, fortalecer dons de vidência, reacender o amor, aproximar o casal, atrair prosperidade, união e alegrias.

É o Buquê da Vigília.

Folhas, ervas e flores secas guardadas em um sachet com uma imagem de Nossa Senhora e colocado sob o colchão no lado em que se deita a cabeça.

Cada flor e cada erva com uma propriedade específica.

Esta preciosidade foi generosamente compartilhada por minha cliente de mapas, Marina F. da Costa. Desde que se entende por gente, lembra de sua bisa, d.Dita, a Bisa Dita, fazendo e ensinando a fazer o travesseirinho de ervas, o Buquê da Vigília, pra quem quisesse e precisasse.

Mãe, tias, primas; a família no interior do Espírito Santo perpetuou o tesouro.


Veja a lista de material necessário e como fazer.

Pode comprar e secar antes, mas tem que fazer na Lua Cheia.


Material:
tecido de algodão branco ou murim
linha branca e agulha

Recheio:

  • imagem de Nossa Senhora
  • 1 galhinho de romã
  • 1 ramo de alecrim
  • 1 galhinho de manjericão
  • 1 galhinho de malva santa
  • margaridas brancas
  • 1 galhinho de murta
  • 1 raminho de sálvia
  • 1 raminho de valeriana
  • 1 galho de louro
  • flores de laranjeira
  • flores de camomila
  • 1 galho de hortelã pimenta
  • 1 galhinho de elevante
  • 1 galhinho de melissa
  • 1 ramo de erva doce
  • 1 haste de calêndula com flor
  • 1 ramo de catinga de mulata
  • 1 haste de cavalinha
  • 1 molho pequeno de capim cidreira
  • 1 raminho de eucalipto medicinal
  • o papel com a oração


  • A imagem da Virgem pode ser um tercinho branco com a imagem de Nossa Senhora na medalha, uma medalhinha ou santinho em papel mesmo.
  • Os ramos e galhinhos todos com as folhinhas e se vierem com flor melhor ainda;
  • As flores não precisa contar, pode ser punhadinho.
Pode ser meio difícil conseguir adquirir todas as flores e ervas, mas vale a pena.

Compre e coloque as ervas, folhas e flores para secar entre folhas de jornal.

Após secar, prepare o sachet com tecido de algodão branco; tem que ser na Lua Cheia, e rezando à Nossa Senhora enquanto prepara.

Esta é a oração. Copie a lápis num papel branco e leia enquanto prepara o Buquê da Vigília; antes de fechar o travesseirinho, coloque dentro o papel com a oração, junto com o restante:


"Espíritos do Bem, Vigia
Anjos e Arcanjos pela Virgem
Erva flor galho Amor
Com a luz de Maria Santíssima
Traz a Proteção e Vigia
Erva flor galho Amor
Traz a União e Vigia
Erva flor galho Amor
Traz a Saúde e Vigia
Anjos e Arcanjos pela Virgem
Com a luz de Santa Maria"

Depois é só rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria pedindo irradiação para sua proteção e colocar embaixo do colchão, dentro do protetor de colchão, no lado em que deita a cabeça para dormir. Coloque e reze a sós, quando ninguém estiver olhando.

Se não tiver protetor de colchão e o estrado for de espaço muito largo é recomendável colocar o sachet dentro de uma proteção maior, uma fronha por exemplo, para não cair.


Deus cubra de bençãos a casa da querida Marina e sua família, obrigada por compartilhar este tesouro.





Você aprende muitas outras rezas, benzimentos, proteções e banhos para todo tipo de necessidade nos livros de Theresa Tullio: 



Para conhecer e saber onde adquirir os livros de Theresa Tullio, clique no link:


ALERTAS:

Ervas, sementes, cascas, folhas ou qualquer elemento natural que componha nossas receitas são naturais mas TAMBÉM TÊM RESTRIÇÕES! Há ingredientes que não podem ser usados por pessoas diabéticas, ou com hipertensão, grávidas, pessoas com anemia, doenças autoimunes e outras. Há diversos componentes de nossa flora que podem causar alergia caso a pessoa seja sensível aos seus agentes ativos. 



Vale esclarecer: 

"Todo o conteúdo publicado neste blog ou em quaisquer dos meus demais sítios na Web objetivam tão somente esclarecimento introdutório e superficial porém sério e responsável sobre os temas abordados. São resultado de material coletado em minhas pesquisas e estudos, sob consultas e leituras advindas de fontes confiáveis, selecionadas criteriosamente, compilados e transcritos da forma mais clara e acessível possível, como acredito deve ser qualquer iniciativa de disseminação do conhecimento. Para aqueles que desejarem se aprofundar, procuro sempre que possível, citar as fontes para que prossigam a jornada com suas próprias pernas. Boa leitura, aproveite e compartilhe!" 
Theresa Tullio











Fontes de consulta, pesquisa e bibliografia Segredos da Dinda:

Tenha um maravilhoso dia e conte com este Espaço para uma Maravilhosa Vida!

Sobre a Autora:

Theresa Tullio é Pesquisadora de Herbalismo e Herbologia, Life Coach e Orientadora Holística. Especialista nas técnicas de aplicação do Pensamento Positivo e do Segredo de Carnegie, escreve livros sobre os temas que pesquisa. Especialista em Análise de Nome Publico, estuda e pesquisa Numerologia desde 1999 e faz Mapas e Estudos Pessoais sob encomenda.


2 comentários:

  1. Estou encantada pelo blog e também por sua generosidade em dividir essas preciosidades. Esse buque vem ao meu encontro através de um pedido que fiz, ano com sono agitado e muitos pesadelos. Vou procurar todos os ingredientes e fazer. Depois venho contar. Assim que puder irei adquirir os seus livros. Gratidão pela partilha. Érica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Érica, obrigada por suas gentis palavras. Se as dificuldades para dormir permanecerem, me fale, resolveremos juntas.
      Se desejar, envie convite para meu perfil no Facebook que aceitarei, ficará mais fácil falarmos:
      https://www.facebook.com/theresatulliointegralita
      Receba meu abraço e votos de um lindo 2016!
      Theresa Tullio

      Excluir

Olá, pessoa especial... Gostou? Diga algo a respeito. Ei! Antes de passar para outro artigo, por favor, deixe uma opinião, quando experimentar, volte e diga como foi... É rapidinho e essencial para trazermos sempre as dicas e receitas que você realmente precisa! Boa sorte! Muito obrigada, Theresa Tullio.